O poder Cinematográfico

2 Comentarios

Me encanta ver tamanha criatividade de pessoas relacionadas ao meio artístico, principalmente o cinematográfico. Filmes são realidades paralelas, em que pessoas comuns podem se aventurar em um mundo assustador, fantástico ou surreal.

É por isso que eu gosto.
Particularmente vejo muitos filmes e atribuo isso a minha adoração de me sentir fora daqui, que seja por meras duas horas. Mas o que, de fato, escolher para passar tais meras horas?
São uma infinidade de títulos que variam conforme o gosto particular de cada um, mas, como um certo intruso na cultura de vocês, me ponho a sugerir alguns filmes para vocês poderem mergulhar nesse fim de semana. Vocês já podem ter vistos. Ou não.

O meu lado cômico se desabrocha em filmes de comédia (de uma forma tolerável, diga-se de passagem), e é por isso que indico para você o seguinte filme, que foi lançado em 2008.
É uma data um tanto antiga, mas isso não tira a beleza e a comicidade do filme para toda a família. Eu adorei.

- Imaginem Só!

Pessoal, esqueçam os paradigmas torrenciosos daqueles filmes de escolas, patricinhas e garotos. Para um filme ser interessante, basta apenas uma pitadinha disso. Uma pitadinha só. E é o que o filme Imaginem Só! trás.
Abaixo seria uma montagem para vocês se sentirem com vontade de ver o filme. Seria. :s


De vez em quando é bom poder assistir a filmes, digamos, comuns. Que não abusem de maneira sórdida da realidade.
Mas tudo bem, qual é o enredo do filme? Olhem a sinopse:
Ashley Tisdale (High School Musical) está perfeita e cativante nesta hilária comédia, que dá um sentido completamente novo ao que chamamos de "telefone celular". Mandy acaba de ser convidada para a melhor festa do ano. E quem a convidou é o garoto mais popular da escola! Mas há um pequeno problema: ela está de castigo!

Você se sentiu instigado a assistir? Ou seria necessário um saudoso e belo trailer? Não, né?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Atributos de Verão. Tecnologia do Blogger.