Por que não os Livros?

Comentarios


Sim, os livros. Aquela pequena coisa coberta por páginas e recheadas de assuntos que nos fazem sentir tantas emoções. Eu leio. E aposto que você também.
E como qualquer ser humano, eu me apaixonei por alguns. Certamente vocês já devem ter lido ou pelo menos ouvido falar, mas é que eu pego os títulos com algum atraso. Mas isso não importa.
Me sinto na obrigação de falar dele, não só pela sua autora ser uma aclamada escritora internacional, mas sim pelo conjunto da obra.
O tema me atraiu bastante: romance policial. Pois bem, adivinharam?


O Chamado do Cuco. Um de meus amores. Você perceberam que seu lançamento já foi a um tempinho. Em Abril de 2013. Mas ao me deparar com emocionante história, fui praticamente engolido pelas quase 500 páginas. 
Pincelando, trata-se da história de uma modelo que, misteriosamente, cai do seu apartamento no último andar em seu prédio. Lula Landry. Procurado pelo seu irmão Jonh Bristow, o personagem principal dessa história Coromoran Strike (um detetive particular) é convidado a reinvestigar o caso devido à crença de erros na investigação por parte de Jonh. A partir disso, um desenrolar fantástico das descobertas do Detetive e sua querida assistente. 

Para quem não leu, eu recomendo seriamente. Vocês não podem perder uma história dessas. 
Já para quem leu, nosso próximo gostinho já está chegando.
O Bicho-da-Seda, próximo livro do best-seller já está para ser lançado aqui no Brasil. Em Novembro.
Graças ao nosso saudoso Robert Galbraith, ou melhor, a nossa ilustre J.K Rowling.

Querem saber mais sobre o Bicho-da-Seda? Cliquem aqui e serão redirecionados ao site da editora.
Boa leitura e uma rápida espera.!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Atributos de Verão. Tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels

Instagram Photo Gallery