Quem é você?

Comentarios

Escolhas dizem muito sobre cada pessoa. Bem ou Mal. É por isso que, na maioria das vezes, as pessoas tentam seguir uma etiqueta de modo a passarem para o próximo quão sadio e ético é a sua.

Mas o que isso influencia em sua vida? A meu ver, suas escolhas acabam influenciando em tudo. Mas pra quê isso? Desde quando uma roupa que me faz bem exerce influência sobre meu comportamento? E meus gostos musicais, literários, dizem tudo sobre mim?

Bom, de certa forma sim, pois é isso que nos torna únicos. 
E nesse mundo, exite uma infinidade de "únicos" que, vez ou outra, se unem para divulgar e exporem seus gostos, seus estilos e suas escolhas.


Você é simplesmente você. E, cá entre nós, se quiser dividir seus gostos de livros, filmes, músicas, o blog está aí!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Atributos de Verão. Tecnologia do Blogger.