Uma nova Era

Comentarios

Os dias são responsáveis pelos atributos insistentes que, por vezes, teimamos em fazer.
Mas afinal, o que seria um atributo?
De acordo com com sua definição, nada mais que uma qualidade restritiva somente a um único elemento. Sim, uma qualidade.

E o que é corriqueiro, gratuito, feliz, e é capaz de nos dar qualidades? Ao meu ver, o Verão.
Uma das quatro estações do ano, uma das mais felizes épocas de descanso, de relaxamento. Que, outrora, nos prende em seus laços quentes e aconchegantes. Aprecio apenas seu lado bom, afinal, por que tudo tem que ter seu lado ruim? O Verão não tem lado ruim. Pelo menos para mim.  E , mesmo se tivesse, estou aqui para celebrar tudo de bom  que ele pode nos proporcionar. Simples assim.

E condecorando com qualidades calorosas e quentes, o blog Atributos de Verão existirá (existe) para nos proporcionar as diversas sensações que nos cercam. Afinal, não precisamos reduzir a assuntos tão corriqueiros, não concordam?

Aproveite o blog e tudo o que ele pode te oferecer.
E exclusivamente para mim, aproveito vocês e tudo o que vocês podem  me oferecer.
Só isso !

Postagem mais recente Página inicial
Atributos de Verão. Tecnologia do Blogger.