As Mágoas de Adele

8 Comentarios

Não há necessidade de argumentar que as músicas de Adele são consideradas as canções mais ouvidas e apreciadas na história da música. Adele é uma mulher que transformou suas mágoas em grandes canções. Acho que devemos ser gratos às pessoas que machucaram Adele (nem tanto), porque sem eles, eu não acho que essas palavras teriam sido imortalizadas em suas canções. De seus álbuns 19, Hometown Glory e 21, eu escolhi algumas canções, que são simplesmente brilhantes e faz com que os ouvintes vejam e sintam o poder dos grandes letras.

"Rolling in the Deep"
Há uma razão pela qual as músicas de Adele se tornaram hinos de pessoas que romperam com os amores de suas vidas. Rolling in the Deep é um exemplo. Esta obra-prima co-escrita com Paul Epworth é uma canção de força escrita com as fortes palavras de um ser humano profundamente magoado. Há tanta emoção nas letras que é difícil decidir se essa é realmente a sua melhor música.

"One and Only"
Esta música faz parte do seu segundo álbum de estúdio e, honestamente, eu tenho arrepios com a enorme quantidade de confiança e coragem que o estilo da canção transmite. Sério mesmo.  

"Hometown Glory"
Desde seu álbum de estréia "19", Adele escreveu esta canção em 10 minutos, quando sua mãe tentou convencê-la a sair de casa para a faculdade. Hometown Glory. Vocês já ouviram a música? É linda. Se vocês pegarem a letra pela tradução, vocês sentirão saudades de casa, pois como tradução literal da música você verá: Glória da Cidade Natal.

"Chasing Pavements"
De acordo com o Google, esta canção foi escrita depois de Adele ter "perfurado" um namorado de seis meses no rosto dentro de um bar. Ela descobriu que ele a estava traindo. A letra da canção é tão assombrosa como a voz de Adele. Vale a pena escutar.

"Someone Like You"
Esta música é um verdadeiro drama (tudo bem, gostamos de drama). A popularidade desta canção é devido à sua letra honesta e uma interpretação bem marcante. É uma canção triste cheia de tons de arrependimento e (com um pouco de) inveja e nostalgia. A versão desta canção ao vivo é bem melhor. 

"My Same"
O ritmo e a melodia de My Same compõem uma canção de bem-estar sobre amizade. Escrito quando tinha 16 anos e inspirado por sua melhor amiga Laura, Adele lhe diz o ser humano que ela é e como qualquer um, comete erros como o resto de nós. 

"Turnig Tables"
O álbum "Adele 21" é composto por músicas de partir o coração e esta, que ela co-escreveu com Ryan Tedder, está bem no topo da lista de músicas trágicas. Escutem e digam a sensação de ouvir essa maravilhosa canção.
Todas essas músicas têm uma coisa fundamental em comum (além de sua cantora, é claro): suas letras poderosas! E quem quiser ouvir a Playlist das músicas mencionadas acima, apenas clique aqui



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Atributos de Verão. Tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels

Instagram Photo Gallery