Katy, a Rainha do Pop

4 Comentarios

Por causa de suas habilidades de canto fenomenais, estou sempre animado com a perspectiva de interferência para os singles Katy Perry que estão na repetição cotidiana em minha vida. Ela está sempre um passo à frente, e sempre consegue repartir uma melodia cativante, pelo menos, três vezes por ano, algo que eu certamente não estou reclamando. Estas canções de Katy Perry irão oferecer uma visão sobre por que ela merece seu status honorário como a Rainha do Pop.  

Firework

Creio que essa música tenha se tornado o hino de diversas pessoas. Eu sempre me pego pensando nessa música por causa de seu gancho incrivelmente cativante e letra poderosa. Sua voz suave certamente torna a experiência de audição muito mais agradável. E o que dizer do clipe? São imagens reflexivas que com certeza, você que não viu irá adorar.

 Roar

Roar é uma das canções mais populares do verão passado, ou do verão presente. Bom, o que importa é que Roar é uma música que mistura tons selvagens de melodias, e traduz de uma forma concreta o estilo musical de Katy, mesclando determinação, vontade e surpresas. Assistir o clipe diversas vezes também é recomendável.

Part of Me

Com sua letra altamente motivacional, "Part of Me" de Katy Perry correu até perder o fôlego nas paradas musicais. Este single não poderia ter vindo em melhor hora para os ouvintes, pois pode ter inspirado-os a enfrentarem seus próprios problemas pessoais na cabeça. É tão bom.

Teenage Dream 

Isso só pode ser mais  uma das minhas músicas favoritas de Perry. Acho que sua letra atrevida de natureza energética é extremamente cativante. A versão gravada pelo cantor/ator Darren Criss da série de TV de sucesso Glee também é legal. No geral, esta música é definitivamente uma que você tem que pegar e não soltar mais.

The One That Got Away 

Não é só o vídeo da música que é muito lindo, a letra é incrivelmente profunda e comovente. O alcance vocal de Katy Perry nunca deixa de me surpreender; nesta pista, sua capacidade de atingir notas distintas é aparente."The One That Got Away" é uma música muito bonita que vale a pena escutar.

 I Kissed a Girl 

Como eu não poderia incluir a faixa que lançou sua carreira? "I Kissed a Girl" é considerado um de seus hits mais populares, com seu ritmo e sua dança dignamente feita em coro, isso não vem como uma surpresa para mim.

Eu encorajo a sério que vocês ouçam todas as faixas que eu não era capaz de incluir nesta lista, como Hot N 'Cold, California Girls, Last Friday Night, Dark Horse e Unconditionally (que estão todas atualmente quietinhas no topo da minha lista de músicas mais ouvidas). Afinal, qual é sua música favorita de Katy?

Fonte da Imagem/Capa: Divulgação

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Atributos de Verão. Tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels

Instagram Photo Gallery