No Cinema em 2015

Comentarios

Devido a existência de vários filmes emocionantes para assistirmos em 2015, muitas pessoas dizem que o próximo ano pode ser o melhor ano para o cinema - como nunca. Tantos filmes de diferentes formas e gêneros estão saindo em 2015 e é impossível não ficar animado sobre eles. Pensando nisso, listo abaixo quatro filmes que eu estou ansioso para ver no próximo ano e garanto, vocês também:

Os Vingadores - A Era de Ultron



Este filme está no topo da minha lista de filmes para assistir em 2015, porque o que poderia ser mais emocionante do que ver o Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Nick Fury em um filme ... de novo! Adicione a essa mistura a presença de Mercúrio e Feiticeira Escarlate, e abuse dos efeitos especiais. 

Os Minions


Dizem que Minions trabalham para os vilões mais cruéis do mundo. É por isso que nós os vimos ao lado de Gru em Meu Malvado Favorito 1 e 2. São leais, confiáveis e super divertidos! Então, quando foi anunciado que eles vão ter seu próprio filme, bem, eu não poderia estar mais feliz por eles. O filme está programado para ser lançado em Julho de 2015. Tempo para nos enchermos de bananas, er, de paciência, queridos fãs!

Cinderella


Estou particularmente curioso como a Disney vai jogar este filme infantil em um estilo de ação no mundo das telonas. A versão do filme de animação lançado em 1950 salvou o estúdio da falência e foi rotulado como "O maior desde Branca de Neve (lançado em 1937)". Lily James será a protagonista, enquanto que Cate Blanchett será sua madrasta malvada, Lady Tremaine. 

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2


Completando a minha lista de quatro filmes para assistir no próximo ano não é outro senão Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 (Novembro de 2015). A Esperança - Parte 1 será lançado no próximo dia 20 de novembro. No ano passado, fomos iludidos pelo outro suspense que termina no filme "Em Chamas" onde Katniss recebeu a notícia que o Distrito 12 já não existe - e uma rebelião está acontecendo!

Agora eu pergunto para vocês: ansiosos com as estreias?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Atributos de Verão. Tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels

Instagram Photo Gallery