Reviva o seu Artista Interior

Comentarios

A criatividade é às vezes vista como uma coisa banal, mas existem inúmeras razões para abraçar o seu artista interior. Você não tem que pintar, cantar, dançar ou até mesmo ser um artista real para ser criativo. O objetivo é deixar a sua criatividade para fora, independentemente da forma que te faz feliz. Se alguém já te disse que a arte não é importante, apenas lembre de todas as razões importantes para abraçar o seu artista interior. Só isso.

Aprecie quem você é
Todo mundo tem algo que nos torna únicos. A criatividade é uma grande parte disso. Uma das maiores razões para abraçar seu artista interno é que ajuda você apreciar quem você é. Em um mundo onde tentamos encaixar tantos moldes sociais diferentes, precisamos de alguma maneira de encontrar esse pedaço único dentro de nós mesmos, quando descobrimos que, finalmente, apreciar quem somos e quem podemos ser é a coisa certa.

Veja a vida diferente
Fale com artistas, músicos, escritores e outros tipos criativos e você vai encontrar tudo o que eles têm de maneira diferente de encarar a vida. Suas profissões os ajudam a ver a vida sob uma nova perspectiva. Eles colocaram suas experiências em sua criatividade. Como resultado, eles são capazes de entender melhor a vida e todos os altos e baixos que vêm com ela. 

Expresse
Todo mundo precisa de uma forma de se expressar. Quer se trate de compartilhar pensamentos sobre mídia, saboreando uma nova sobremesa ou fazer qualquer outra coisa. Quando você manter tudo lá no fundo, você tende a se sentir solitário e possivelmente até com raiva. Comece a se expressar através de meios criativos e você vai se sentir mais livre do que nunca.

Encontre seus Sonhos (daí vocês pensam: lá vem ele com aquele papo sem futuro)
Às vezes estamos tão ocupados em tentar ser como outra pessoa que nos esquecemos de ser nós mesmos. Nós esmagamos nosso próprio artista interior para enganar nossa mente. Deixe seu artista interior para fora e de repente você vai descobrir seus próprios sonhos. Uma vez que você sabe o que você quer na vida, você vai finalmente ser capaz de segui-la e viver a vida que você sempre quis. Mas nem sempre é fácil.

Assuma os Riscos
A maioria de nós têm medo de deixar o nosso espírito criativo para fora. E se alguém não gostar do que fazemos? E se alguém tira sarro de nós? As melhores pessoas da história assumiram riscos e agora eles são as pessoas que todos nós gostaríamos de poder ser. Quanto mais vezes você abraçar seu artista interior, melhor você vai se tornar a tomar os riscos de mudança de vida.

O mundo à nossa volta é feito por pessoas que não tinham medo de abraçar o artista dentro deles. Iniciar um negócio, escrever um blog, plantar uma árvore ou aprender uma nova habilidade. Tudo que criamos ajuda a criar um mundo melhor. E o que você faz para aflorar o seu artista interior?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Atributos de Verão. Tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels

Instagram Photo Gallery