"Não Deixe Nada Entrar ou Sair do Museu"

4 Comentarios

Estou sempre publicando no blog indicações sobre filmes. Acredito que longas-metragens abrem nossa mente e, como mencionado nas diversas postagens aqui do blog, nos transportam para mundos surreais que poderíamos viver. Dentre os vários gêneros, os filmes de comédia sempre tiveram um espaço garantido nas minhas paixões cinematográficas. São eles que garantem a diversão e criam, através de suas cenas divertidas e pouco prováveis, uma sensação gostosa que somente um espectador assíduo pode compreender. Bom, isso é o que acontece em Uma Noite no Museu. Para que não assistiu, o filme aborda uma cômica e divertida situação de um vigilante noturno de um museu, que se depara com representações vivas das peças em exposição.

O vigia Larry Daley é pego de surpresa com as confusões presentes nas noites do museu. Personalidades históricas, como Amelia Earhart - pioneira na aviação dos Estados Unidos, autora e defensora dos direitos das mulheres, Jedediah Smith - um caçador, comerciante de peles, desbravador e explorador das Montanhas Rochosas e Theodore Roosevelt - presidente dos Estados Unidos, além de um majestoso fóssil completo de um Tiranossauro Rex,  fazem do longa uma opção divertida para quem quer fugir um pouco de filmes épicos ou distópicos. O longa já possui a sequência Uma Noite no Museu 2Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba. 

E para nossa alegria, já chegou às livrarias a inspiração do filme, editada pela Novo Século, [com o mesmo nome da terceira produção do filme] Uma Noite no Museu – O Segredo da Tumba, de Michael Anthony Steele, escritor e roteirista, autor de mais de uma centena de livros infantojuvenis e scripts para TV e vídeo. Já trabalhou com personagens como Shrek, Os Pinguins de Madagascar, Garfield e Barney, além das adaptações literárias da série Uma noite no museu e Speed Racer.




Sinopse: Romance baseado no filme da Twentieth Century Fox O guarda-noturno Larry Daley se estabeleceu em seu papel como zelador dos habitantes mágicos do Museu de História Natural de Nova York. Contudo, ele está prestes a enfrentar o maior desafio de todos os tempos quando, na companhia de seus amigos, descobre que a fonte misteriosa que os traz à vida todas as noites está desaparecendo rapidamente. A busca de Larry por respostas desta vez leva-o para o Museu Britânico, em Londres, onde irá começar um verdadeiro caos da magia. Será que ele vai ser capaz de salvar seus amigos a tempo? Ou eles estarão fadados a desaparecer para sempre? Prepare-se para se encantar por esta mais nova e eletrizante aventura repleta de figuras históricas, heróis improváveis e surpresas emocionantes!
Agora digam, quem de vocês está ansioso com a chegada do filme? Comprem o livro e se deliciem.

Fonte da Imagem/Capa: Divulgação do filme "Uma Noite no Museu"

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Atributos de Verão. Tecnologia do Blogger.