Os Populares

5 Comentarios

Durante o ano de 2014 e esse de 2015, tivemos grandes lançamentos que impactaram as prateleiras de muita gente. Estes livros não necessariamente foram escritos nesse período, mas atingiram o seu pico de popularidade durante o ano. A maioria deles conseguiu um lugar na lista de best-seller e ganhou respeito em seu campo. Então, da próxima vez que você estiver entediado, pegue um dos seguintes populares que fizeram [e ainda fazem] tanto sucesso nas prateleiras e parta para uma ótima leitura:

A Culpa é das Estrelas

Livro - A Culpa é das Estrelas

Quando o assunto é popularidade, John Green não deixa a desejar. Não apenas "A Culpa é das Estrelas" que conseguiu vender milhões, mas seus outros romances, "Quem é você, Alaska?" e "Cidades de Papel", estão fazendo cada vez mais sucesso. Se você não estiver interessado em uma história de amor entre dois pacientes com câncer, em seguida, você pode pegar um de seus outros romances. Eles absolutamente são livros que merecem tomar seu tempo.

Se eu Ficar

Livro - Se Eu Ficar

Mesmo que este livro tenha sido publicado em 2009, atingiu seu pico de vendas bem a pouco tempo, por causa da recente adaptação para o cinema. A história gira em torno de uma adolescente que está em coma após um terrível acidente de carro com sua família. Se você amou o livro, Forman também escreveu "Para onde Ela foi", que é tão fascinante quanto seu primeiro livro.

Mentirosos

Livro - Mentirosos

Quando você está à procura de romance e suspense, este é um livro que você precisa parar para ler. Se você gosta de contos de fadas, então você vai desfrutar das comparações que essa história contém. Se gosta de conclusões emocionantes, ainda melhor, pois "Mentirosos" tem sua premissa geral baseada, como na indicação acima, em um acidente sofrido por uma das personagens principais.

Para todos os garotos que já amei

Livro - Para Todos Os Garotos Que Já Amei

Você está com medo de admitir seus sentimentos? Então você será capaz de se relacionar com Lara, uma menina que mantém uma caixa de cartas sob sua cama que ela escreveu para seus ex-companheiros. Quando essas cartas de alguma forma são enviada pelo correios para os respectivos garotos, ela tem que lidar com suas reações e seus sentimentos secretos.

Toda Luz que não podemos ver

Livro - Toda Luz que não Podemos Ver

Toda Luz que Não Podemos Ver é um romance histórico que conta histórias presenciadas durante a época do nazismo. No livro podemos acompanhar duas histórias. Uma delas é a de Marie-Laure, uma menina que fica cega aos seis anos, em Paris, e foge com o pai da cidade quando ela é ocupada pelos nazistas, em 1940, para Saint-Malo. A outra história é sobre o órfão Werner, que cresce em uma região de minas na Alemanha e, depois de encontrar um rádio e mostrar habilidade em operá-lo, consegue vaga em uma escola nazista. O livro, apesar de recente e de ser de um autor não tão conhecido, está se saindo muito bem na lista dos mais vendidos, atualmente.

Simplesmente Acontece

Livro - Simplesmente Acontece

Os romances estão em alta. "Simplesmente Acontece" foi publicado no ano passado e conta a história [muitas das vezes considerada clichê] sobre dois melhores amigos que se apaixonam, mas são mantidos longe um do outro por peças pregadas pelo destino. O que a difere das outras é seu tom real que faz qualquer leitor se encantar com os personagens.

Quando um livro se torna popular, claramente quer dizer que "caiu no gosto popular". Você já leu algum dos títulos acima?

Fonte da Imagem/Capa: Divulgação da Capa do Livro "Se eu Ficar"
*Essa é uma re-postagem. Quer saber mais sobre as re-postagens ? Clique aqui.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Atributos de Verão. Tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels

Instagram Photo Gallery