O Som da Batida

8 Comentarios

O mundo hoje também é feito de músicas. Músicas que dizem e repetem o quão felizes somos por escutá-las (ou não). E o que é legal, é a diversidade de cantores e estilos que invocam nosso sentido auditivo e nos fazem sentir várias sensações: Tristeza, Paixão, Felicidade e até mesmo a Ira. As constituições musicais, hoje, são assim. Afinal, é o som da batida que nos faz reprimir a tristeza e partir para um mundo de boas vibrações.

Tudo bem, mas a questão é a seguinte: quais músicas nos fazem sentir dessa maneira? Bom, até então, qualquer música que faça parte de seu estilo musical. E hoje estou aqui para dar algumas sugestões de músicas super legais que vão deixar seus ouvidos no paraíso. E o especial de hoje é apenas com músicas internacionais. Em breve, um mix com músicas de nossa terrinha.

Give your heart a break - Demi Lovato


Gente, quem nunca ouviu Demi Lovato? A cantora é maravilhosa e tem uma legião de fãs espalhadas pelo mundo. Além de sua voz ser sensacional, sua trajetória de vida é super inspiradora. Acompanhem e se deliciem com a música:

Outside - Calvin Harris ft. Ellie Goulding



Alguém já reparou a doçura na voz da Ellie? Conheci seu trabalho através do filme Divergente e, desde então, minha playlist é abarrotada com suas músicas. E essa música de Calvin Harris com sua participação é sensacional, não acham?

You and I - One Direction


A boyband One Direction é a sensação "dos momentos". Suas músicas com letras certeiras são as flechadas que atraem tantos fã por aí. O que vocês acham de You and I?

Lightweight - Demi Lovato



Voltei com ela. Essa música nua e crua cantada por sua voz angelical é perfeita. Vocês precisam ouvir.

Ten Feet Tall - Afrojack


Gente, olhem [ouçam] que música mais legal de ser ouvir. Sem contar que a letra é super motivadora. 

E aí pessoal, o que acharam? Em breve mais sugestões de outros tipos de música. Podem deixar as caixas de som preparadas e boa audição. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Atributos de Verão. Tecnologia do Blogger.