Reluzente nas Primícias

5 Comentarios

Oi, gente!

Sou a Maria Cecília Vieira, tenho 22 anos, sou universitária e a partir de hoje vou dar uma mãozinha ao Rodolfo aqui no blog.

Fiquei bem feliz com o convite que me foi feito, já que minha experiência com blogs se resumia ao posto de comentarista. Esse novo desafio vai me trazer bastante crescimento e aprendizado. Conheci o Atributos de Verão no começo desse ano e me encantei pelo conteúdo, tanto que quase sempre estou perambulando pelos comentários, compartilhando as minhas opiniões e lendo as de vocês. Aliás, isso não vai mudar, porque quero muito saber o que acham, se já leram ou pretendem ler o livro da vez e se gostaram ou não... Estou contando com isso!

Sou leitora voraz, daquele tipo que gosta de começar e terminar o livro num dia só, e sou assim desde pequenininha, quando ainda mal sabia juntar palavras. Embora hoje em dia leia todos os gêneros, tenho um fraco por romances de época e policiais, mas não dispenso um bom suspense. Ah, e como dizem que cada maluco tem a sua mania, o meu eterno desafio literário é ler, por ano, o número de livros correspondente a minha idade. É um desafio crescente, mas até hoje tenho conseguido cumprir e extrapolar a meta com louvor (vamos ver se poderei dizer a mesma coisa quando chegar aos setenta).


Por enquanto é só, pessoal. Espero que gostem de ler o que vou escrever, já que sei que vou adorar fazer as resenhas e postagens. Opiniões, sugestões e críticas serão sempre bem vindas, porque como já falei, sou nova no ramo. Mas a intenção também é se divertir, afinal de contas, ler é o remédio para muitos males, então tomara que nós possamos fazer isso juntos!

Até a próxima!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Atributos de Verão. Tecnologia do Blogger.