Projeto: Tá na estante, não leu? Seu amigo escolheu!

Comentarios

Olhem que legal. O blog foi indicado para um projeto muito bacana, idealizado pela Ju do blog Literata. A proposta é a seguinte:
Não é novidade nenhuma que a maioria dos blogueiros literários são um pouco compulsivos e não param de comprar, para depois deixar o coleguinha na estante e quase esquecer por completo que ele existe. Pensando nisso montei um pequeno projeto, que visa ajudar esses pobres leitores a ler um desses pequenos abandonos não intencionais. Se estiver em fazer espere alguém te indicar, fica mais organizado. Seria um caos se todo mundo indicar a mesma pessoa. Vamos lá então?
Quem me indicou foi a Adriana do blog Meu Passatempo Blá Blá Blá, e o livro que ela escolheu para mim foi Os Três, da Sarah Lotz, que, por sua vez, comecei a leitura hoje. O projeto funciona apenas por indicação, então, se você quiser participar, deve esperar alguém te indicar.

Vamos aos passos:

1º: Escolha 5 blogueiros literários. Aconselho a perguntar se a pessoa está afim de participar antes de sair indicando, isso evita que você escolha um blogueiro que já participou ou que não tem interesse algum no projeto. Além disso, procedendo assim será mais certo que a ideia siga uma continuidade, não caindo no esquecimento.

2º: Peça os links do Perfil no Skoob. Com os links da rede social de seus colegas em mãos é hora de agir. Vá até a estante de "Tenho" de cada um deles e olhe os livros que ainda não leram, são os que estão marcados com uma Tag Azul. Exemplo: Escolha um dos títulos, mas lembre-se de não contar quais títulos escolheu, seus amigos só irão saber quando sua postagem sobre o projeto for ao ar.

3º: Faça uma postagem contando sobre o projeto, e indique os amigos. Diga separadamente quais os amigos que escolheu, quais os livros que indica para cada um e porque escolheu tal livro.

4º: Leitura. Essa parte já não é com você! A partir da indicação seus amigos terão um prazo de 15 dias para ler o livro indicado e fazer a resenha no próprio blog.

Assim que recebi o convite para participar do projeto, não hesitei em aceitar. Entretanto, não consegui encontrar sequer um blogueiro disponível para participar do projeto. Mas isso não tem problema. O projeto ainda estará valendo para o blog e em breve vocês lerão uma resenha fantástica sobre um livro que estou amando ler.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Atributos de Verão. Tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels

Instagram Photo Gallery