O Pesar da Cerração

1 Comentario


O mês de Outubro já passou. E com ele, nossa ausência. O mês de outrora tomou meu tempo de uma forma tão absurda que não consegui postar no blog um dia sequer.

As obrigações pessoais e da faculdade sucumbiram todo o meu tempo que eu tinha para com vocês e me deixou atolado de afazeres por todo lugar. Me sinto com vergonha pela ausência exagerada, mas espero que daqui pra frente tudo possa mudar, A Cecília, inclusive, me mandou material para que eu postasse, mas aquele assunto de tempo cronometrado volta a reinar.

Enfim, peço desculpas pela ausência e por esse mês sem atributo algum. Em novembro, o blog tomará novos ares e continuará suas atividades normalmente. Podem confiar!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Atributos de Verão. Tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels

Instagram Photo Gallery