Como Harry Potter

Comentarios

Harry Potter tem um lugar especial no coração de todos nós. A partir da leitura dos livros, fica difícil encontrar outros que podem ser comparados com a grandeza das obras de JK Rowling. No entanto, não há necessidade de se preocupar, porque há livros por aí que você vai adorar tanto quanto você adorava ouvir sobre Hogwarts. Aqui estão alguns candidatos que os fãs de Harry Potter provavelmente irão apreciar:

Os Magos

Este é um best-seller do New York Time sobre uma faculdade no "mundo real" que ensina magia. É um pouco mais provocador do que a história de Harry Potter, porque este contém um pouco de sexo e bebidas. Claro, há uma abundância de magia também, a fim de nos dar nossa merecida fantasia.

Percy Jackson e os Olimpianos


Percy Jackson, filho semideus de Poseidon, está destinado a desempenhar um papel muito heroico nesse mundo moderno. Cinco romances fantásticos, cinco aventuras de tirar o fôlego e pelo menos uma centena de razões para pegar suas cópias agora! Se você comprar um desses livros , esteja preparado para comprar todos, porque você não será capaz de parar de ler. Daqui alguns dias tem postagem especial sobre essa série. Aguardem!

Casa de Segredos


JK Rowling deu um fantástico comentário sobre este livro, que já deve ser incentivo suficiente para lê-lo . É sobre três irmãos que se encontram em uma floresta cheia de seres sobrenaturais e guerreiros. Eles precisam trabalhar juntos para sobreviver no novo lugar em que foram jogados, porque todo mundo depende disso.

A Bússola de Ouro


Este livro faz parte de uma trilogia fantástica que com certeza merece sua atenção. É sobre duas crianças que acabam tropeçando através de vários universos paralelos, com bruxas e ursos polares armados. Embora os livros sejam destinadas a jovens adultos, eles são histórias que qualquer faixa etária pode desfrutar.

A Biblioteca de Howgrats
JK Rowling escreveu mais sobre Hogwarts do que você jamais poderia imaginar. Não só existem sete livros de Harry Potter, mas ela também escreveu alguns contos, como Os Contos de Beatle, o Bardo; Animais Fantásticos e Onde Habitam; e Quadribol Através dos Séculos. Apesar de ter sido originalmente sob um pseudônimo, ela também escreveu uma série de livros surpreendentes, iniciada com "O Chamado do Cuco". Embora eles não tenham nada a ver com mágica ou uma fantasia, a série mostra que (também) foi um dos seus melhores trabalhos.

Esses romances mágicos podem ocupar o vazio que sentimos desde que acabamos de ler todos os livros do bruxinho mais famoso do mundo. Qual livro de Harry Potter era o seu favorito da série? Se não leu, tem vontade?

Fonte da Imagem/Capa: Divulgação

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Atributos de Verão. Tecnologia do Blogger.