Onde Mora o Suspense

Comentarios

Depois do terror, vem o suspense. Às vezes, ler um livro assustador é todo o drama que você precisa ter em sua vida. Felizmente, há grande quantidade de autores que não deixam você sem um bom thriller psicológico. Mesmo alguém que não se importa muito com a leitura, irá adorar os livros nesta lista. Eles irão dar-lhe apenas a quantidade certa de medo e, ao mesmo tempo, te sugar para a história sem nunca deixá-lo partir. Parece assustador? A intenção é essa. Depois de ler os livros abaixo, diga adeus a sua estabilidade de frequência cardíaca.

Antes de Dormir

A personagem principal deste romance vai dormir todas as noites e todas as suas memórias são apagadas. Ela acorda todas as manhãs e acha que ainda é uma criança com toda a vida à sua frente. Todos os dias ela se baseia em seu companheiro para ajudá-la a navegar pelas coisas e realiza a missão de deixar notas instruções para o dia seguinte. Mas o improvável acontece: Ela começa a suspeitar que algo está acontecendo e se propõe a descobrir exatamente o que poderia ser.

Ilha do Medo

livro é muito melhor do que o filme! Neste romance, Teddy Daniels e Chuck Aule vão à Ilha do Medo em busca de um doente mental que escapou de um asilo nas proximidades. O que se passa lá vai esfriar seu sangue e acelerar seu coração, pois aí que mora o problema: Ninguém vai à Ilha do Medo.

Não digas nada


Certa noite, Mia decide, inadvertidamente, sair com um estranho que acabou de conhecer num bar. À primeira vista, Colin Thatcher parece ser um homem modesto inofensivo. Mas acompanhá-lo acabará por se tornar o pior erro de sua vida. Agora, ela está trancada em uma pequena cabana e mantida em cativeiro. Você vai ficar com medo por todo o livro. Felizmente, um detetive é contratado o mais rápido possível para descobrir o paradeiro da garota.

Identidade Roubada

Uma corretora de imóveis está prestes a fechar certa casa quando surge um último cliente. Abruptamente, ele a leva para um cativeiro e a faz de refém. Descobrimos tudo o que aconteceu com ela através de suas sessões com um psiquiatra, depois que ela é resgatada e volta para casa. Ao mesmo tempo, a polícia ainda está tentando descobrir quem a levou, um fato que faz o seu coração bater rapidamente ao longo do livro.

Até você ser minha

Uma jovem mãe grávida contrata um ajudante enquanto se prepara para a chegada de seu bebê, ainda trabalhando como assistente social. Mas a ajuda não é o que parece ser, e quanto mais relatos de ataques a grávidas surgem nos noticiários, mais a mãe começa a temer que algo sinistro possa estar acontecendo.



Você ama thrillers psicológicos? Eles são um dos meus gêneros favoritos! Qual desses livros você gostaria de adicionar à sua lista de leitura?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Atributos de Verão. Tecnologia do Blogger.